sábado, 8 de novembro de 2008

Como comprimentar

Oie meninas; este é o primeiro post despois da inauguração, né?
Vou dar dicas hoje de como deve começar uma conversa, no msn, no blog ou em qualquer outro meio de comunicação pela internet; a primeira coisa é o comprimento, você pode dizer: "Oie, Oii, Oizinho, olá" e algumas pessoas até usam palavras em inglês: "Hello, Hi".
Para um post, você pode escrever assim: "Oizinho ninas que eu amo tanto" ou então "Olá povo do meu coração, como tem passado?" O importante é usar frases que a pessoa sinta-se amada e a vontade para voltar outras vezes. Você não precisa uasr justamente estas frases que eu coloquei, você pode criar, iventar, usar a criatividade, mas se quiser, pode também usar as frases acima, sem problema. Use o que você achar melhor, e se tiver alguma dúvida, pode escrever para mim, sem problema.
O interessante, é também que num post de blog, você usasse palavras, frases, e contasse coisas da sua vida, como seu fosse um blog bem pessoal mesmo, tente falar no seu blog, como você fala com seu melhor amigo, as pessoas amam isso, e se sentem bem à vontade.
Se fosse uma conversa de msn, você poderia escrever assim: "Oie nina (significa OI MENINA)", "Oi miga" e uma infinidade de coisas...


Na próxima, ensinarei a se despedir~*

Na próxima dica, ensinarei a se despedir, não percam, na próxima semana.


Um comentário:

Unknown disse...

essa dica nem me ajudou